segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bem-Vindos de volta

 
 
Oi meus amores, que saudades de vocês, sabiam? Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, o blog voltou, e está com novidades, agora temos "Icon Center" gostaram? Foi feito pelo l0nda da Nine, lá no Sweet Teen c:. Oh My God, que saudades de vocês, eu só estava esperando o novo layout chegar para reabrir o TL, espero que vocês não tenham me abandonado :c, eu fiquei triste quando vi que o blog perdeu 3 seguidores '0' eu fiquei muito triste, por saber que essas três pessoas me abandonaram, eu até pensei em desistir do blog de vez e ficar só com o PA, mais ok, já estou bem, gostaram do novo lay? Foi feito pelo Misfits Productions, lindo, não? Estreando a nossa querida Luinha *------* agora, para me deixar muuuuuuuuito feliz, eu queria saber se vocês me abandonaram, ainda tem alguém aí? Comenta, por favor, não custa absolutamente nada e deixa essa pessoinha aqui >>\õ/(me)<< muito feliz, então por favor, comentem, perguntem das webs, peçam para postar, eu posto todas se vocês pedirem, e posto todas que você pedirem também, nem que eu tenha que escrever o dia todo, eu posto, deixem sua fabulosidade aqui nesse post (leia-se, comente) e deem  um "Oizinho" lá na cbox, usem os icons que a Nine vez u.u, enfim.. Aproveitem, e não esqueçam de comentar, preciso saber se ainda tem alguém aqui.. =D. Beijos meus amores, adoro vocês, senti saudadeeeeeeeees *-------------------*

8 comentários:

  1. tem eu , lembra que eu te pergntei qnd o blog volta va via twitter?
    By:unitedbyLuanS

    ResponderExcluir
  2. aquiiiiiiiiiii ! morrendo de saudades das webs amor posta gossip girl e a aposta pfvr ! carol farias
    @LuArMyyLife

    ResponderExcluir
  3. aaaah que saaaudades poosta as webs =))

    ResponderExcluir
  4. Saaudades... posta Amor de Fã por favoor #emploro ( amo o blog, que lay perfeito... ) #Cilha

    ResponderExcluir
  5. to morrendo de saudade de vc, posta Gossip Girl pf amoo essa web!!!

    ResponderExcluir

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.