segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cap 22 - A Aposta

 


Lua Pov's 

Acordei no outro dia com um braço em volta da minha cintura, olhei para o lado e o vi ali, do meu lado "me agarrando" ele fica tão bonitinho dormindo, dá até dó, resolvi que não ia acordar ele, eu lá sei do que esse garoto é capaz de fazer de manhã, ele pode ser um monstro e resolver me atacar, sei lá.. Levantei da cama com o máximo de cuidado que consegui, só que eu esparrei no abajur e ele quase caiu, ok, fora de hora, sorte que o Arthur não acordou, desci as escadas e foi para a cozinha, e foi aí, nesse momento que eu percebi que eu não fui tomar banho ontem, acho, não sei, não lembro, é complicado, mas só pelo fato de que eu estou com a mesma roupa de ontem eu provavelmente não tomei banho, credo, olhei a hora -obviamente- no relógio, e vi que era exatamente 7:00 da manhã, eu acordei tão cedo assim? Que horror, vou tomar um banho, isso sim, num aguento isso não, subi as escadas de novo e tomei meu banho, acho que fiquei umas 2 horas lá, quando eu desci de novo já eram 9:24, e o Chay já estava acordado e comendo..

- Hey, Chayzito, tudo bem? -perguntei ao menino que se entupia de panquecas - Dá onde veio essas panquecas?
- Eu fiz ué, sou um menino prendado, já posso casar
- Aham, sei, agora é sério, quem fez? - perguntei novamente enquanto me sentava na mesa 
- A minha pessoa, ou melhor, as minha fabulosas mãos
- Oh my god que você fez estas panquecas, preciso provar - peguei uma e levei a boca, mastiguei e logo após engoli - Wow, isso tá gostoso
- Eu sei, fui eu que fiz, queria o que?
- Convencido 
- Ok, eu sei que sou lindo, cadê o Arthur?
- Tá dormindo lá em cima
-Vocês dormiram juntos? Mais já? Hmmmmmmm
- Quieto Chay, nós dormimos juntos...
- HAHAHAHAHAHA, eu sabia
- Calma menino, -rs- nós apenas dormimos, apenas
- Ah, que sem graça
- Oi coisa linda - alguém disse e beijou o meu pescoço
- Quem é vivo sempre aparece, não morre tão cedo em Arthur - Chay disse e "recebeu" o dedo do meio do amigo
- Cala a boca Suede, o que tem para comer? - perguntou Arthur
- As panquecas do Chay..

Depois do café ficamos assistindo filme no sofá, e depois eu peguei no sono, só lembro de acordar no quarto...

Continua..

Eu sei que tá pequeno, é que eu queria escrever logo e postar logo para não passar mais tempo, não briguem comigo u.u beijos!

2 comentários:

  1. ++++ porfavor!!! começei a ler seu blog agora adoreiiii mui lindo *--*

    ResponderExcluir
  2. posta mais adorei esse capitulo !!!

    ResponderExcluir

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.