terça-feira, 18 de junho de 2013

#Fim?!!

 

Olá pimpos, eu estou pensando seriamente em fechar o blog, eu não tenho mais tempo para ele, não tenho mais vontade de vir no blog, eu estou com o PA e estou me dedicando muito a ele, e o TL já ficou chato, não tem mais notícias, e eu tenho que ficar escrevendo fics, que as vezes nem tenho vontade de escrever, e eu também estou muito ocupada e na maioria das vezes sem tempo, estou no 8º ano, muito complicado, e eu preciso mesmo estudar e me esforçar porque as minha notas estão caindo, então eu acho, na verdade eu tenho 98% de certeza de que eu vou fechar o TL, e por esse motivo eu vou também cancelar as webs, claro, e foi pelas webs que eu resolvi fechar o blog todas, ou quase, não tem motivo pra continuar, e sem elas o blog não serviria mais pra nada, A Aposta, eu não tenho mais história pra web, ia ficar chata tipo O Reencontro que ficou muito chata, resumo (A Aposta)

Resumo da web A Aposta

Eles iam namorar, ele ia trair ela, depois de um tempo iam voltar só que a menina que fez ele trair ela (que eu nem lembro quem é, acho que é a Ray, ou não) amostra a gravação dele falando da aposta (editada, claro) pra Lua, ela ia ficar muito triste, eles terminariam de novo e depois no final da fic voltariam como qualquer outra fic, ou talvez eles nem voltariam e a fic ia terminar. Fim.

Gente, fala séria, a fic ia ficar muito chata.

O Reencontro

Essa fic ficou muuuuuuuuuuuito chata, eu não tinha mais o que colocar nela e fui andando e andando com a fic fiz um pré-final que ficou como final, considerem aquele último capítulo que eu postei da fic como o último mesmo, fim da história.

Amor de Fã

Essa fic não é minha, e eu adoro ela, então vou mandar o link pra vocês continuarem lendo


Apenas Um Contrato

A Rachel parou de escrever e eu também cansei da web, então foi isso.


Memories

Eu tenho/tinha a história da fic inteira na cabeça, só que não vai dar pra ser LuAr, eu estou até pensando em fazer essa fic com outros personagens, talvez que nem existem, nomes aleatórios, sei lá, ou talvez eu pare de escrever ela de vez, não sei.


Projeto de Laboratório

É da Maira, ela não postou então eu estou considerando como cancelada, ok?


Gossip Girl

Essa fic eu vou continuar, se vocês quiserem, claro, até eu estou curiosa pra saber quem a gossip, que eu ainda nem sei, essa se alguém quiser eu posso até continuar, só que vai ser no meu outro blog


É isso gente, o blog vai realmente fechar, foi bom enquanto durou, aqui o link da web amor de fã, leiam, é muito boa, posso garantir, li toda, comentem ou falem na c-box se querem que eu continue Gossip Girl no meu outro blog, por favor, eu vou falar com a minha amiga (Nine aquela goxtosa u.u diva) e pedir pra ela fazer a plaquinha de fechamento do blog, se ela for fazer assim que ficar pronta eu vou fechar o blog, então amores meus comente6m logo para eu fazer logo outro post e falar onde eu vou postar, ok?! Muitos beijos, eu amo e amei esse blog, foi o meu primeiro, e eu tenho orgulho de dizer que fui e ainda sou LuArnática, é isso, amo todos vocês, muito! Obrigada aos seguidores/a família, aos comentários, ao carinho que vocês me deram, a ajudar a fazer esse blog ir pra frente, aos selinhos, as afiliações, aos sisters, as visitas, a tudo, mesmo!

Bye, bye!


5 comentários:

  1. olha eu aki eu quero a continuação de gossip girl gostei muito dessa web depoi me passar o link do blog? pode ser via twitter ou por aki msm
    BY:@UnitedbyLuanS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip girl quem escreve sou eu, eu ainda não sei se vou continua-lá em no meu outro blog!

      Excluir
  2. passa o site do blog que vc posta gossip girl fazendo o favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posto gossip girl em outro blog, mas se eu for postar vai ser nesse pequenoamendoim.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Você ganhou um selinho do meu blog http://luarperfeitos.blogspot.com.br/2013/06/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir

Hey amoras coloridas,deixe seu comentário,ele é tri importante,digam o que vcs acham,deem suas opiniões,falem se vcs querem algo.Obrigada,bjitos.